MELHORES PERFUMES IMPORTADOS FEMININOS DIOR

Miss Dior 

 

Miss Dior passou por muitas transformações durante sua existência de 66 anos. Começando como um aroma inteiramente diferente para a que ele está agora (um belo verde, chypre floral agora chamado Miss Dior Originale) antes de ser substituído por Miss Dior Cherie, que desde então deixou cair o ‘Cherie’ para se tornar simplesmente o perfume Miss Dior.

Pode parecer um pouco confuso, mas a idéia é que tanto a Dior (o presente como o Originale) representam a dama DIOR de seu tempo e faz sentido que a mulher DIOR de 1947 seja um tanto diferente da mulher de hoje e seus gostos No perfume são bem diferentes também.

Estando muito incluso, o novo Eau de Toilette da senhorita Dior se abre com uma onda de morangos vermelhos efervescentes. Há uma qualidade ligeiramente confitada para a fruta que se mistura com a fizziness geral das notas de topo dá a impressão de um personagem brilhante e vivaz que consegue ser alegre e seriamente elegante de uma só vez.

A senhorita Dior Eau de Toilette é classificada como um “chypre floral fresco” e ela serve muito como uma interpretação moderna do acordo, concentrando-se fortemente em uma nota de patchouli limpa e ligeiramente amarga, que adiciona a oposição necessária para evitar que as frutas e as flores se tornem Doente ou muito vívido.

Uma base suave de baunilha segue para harmonizar as coisas de forma bastante agradável e enfatiza a sensação de textura da Miss Dior Eau de Toilette, um perfume que é tão fascinante como um pedaço de alta costura Dior.

Jadore 

 

A história do Eau de Toilette é escrita em torno de essências florais.

Cada essência é obtida através da destilação, o procedimento de Haute Parfumerie que revela a faceta pródiga, radiante e delicada de cada flor.

A essência do Mandarim amarelo da Itália, a essência Damask Rose e a essência de Neroli convergem em harmonia precisa. Orgulho de lugar é reservado para a flor de laranjeira, a flor branca que fornece a essência de Neroli.

Esta flor luminosa é escolhida a mão em pomares ensolarados da Tunísia, adicionando uma nota de sutileza, sofisticação e elegância à fragrância.

Woody com uma pitada de baunilha, a nota de base adiciona personagem ao aroma de J’Adore Eau de Toilette.

UM FLORAL DELICADO

A delicadeza e o resplendor do bouquet floral reforçado com essências florais.

Top Note 

MANDARINA ITALIANA AMARELA: A mandarim é cultivada em todos os países do Mediterrâneo, mas a fruta da mais alta qualidade é produzida na Sicília. As mandarinas existem em variedades amarelas, verdes e vermelhas, cada uma correspondente aos vários estágios da fruta de amadurecimento.

Nota de coração 

DAMASK ROSE: Origem da Turquia e da Bulgária, Damask Rose é usado na forma de uma essência ou um absoluto. Este elemento-chave da paleta do perfumista floresce na nota do coração de J’adore.

Nota Base 

NEROLI ESSENCE: a essência de Neroli é obtida através da destilação da flor de laranja amarga. No coração de Milly-la-Forêt, esta nota evocativa dá expressão aos aromas cheios e suaves que se misturam com o acordo suave e suave do perfume.

Hypnotic Poison 

Procurado em tons naturais extremos, o veneno hipnótico Eau de Parfum desenha sua força de poderosos absolutos.

O encanto exuberante do sambac jasmim absoluto misturado com uma linda flor de laranjeira acolhedora é envolto em um feijão tonka suave e intensamente evocativo. A nota redonda de alcaçuz por trás da sedução do veneno hipnótico é impulsionada para alturas novas e mais ousadas. Ele cria um apelo irresistível habilitado pela baunilha, um sinal imediato de gratidão.

A garrafa de veneno hipnótico – fragrância do mistério – é um ícone absoluto. Uma encarnação sensual da fruta proibida. Tentando maçã vermelha. Seu vidro aparece possuído com lava derretida.

Top Note 

Sambac Jasmine: Símbolo da feminilidade suave, o jasmim é uma das flores mais usadas no perfume.

Nota de coração 

Feijões Tonka: O feijão tonka originalmente vem da Venezuela, Guiana e Brasil. É colhido da árvore e seco antes de ser moído em pó. Este pó é usado para fazer o concreto ou o absoluto.

Nota Base 

Baunilha: as flores brancas da planta de baunilha produzem uma fruta que leva de 8 a 9 meses para amadurecer. Os feijões de baunilha são colhidos apenas antes que estejam maduros e submetidos a um processo de amadurecimento de 34 meses. Sua fragrância se desenvolve e formam cristais de baunilha. A baunilha descarta suas harmonias doces e picantes.

Dior addict 

 

Um floral oriental intenso e vibrante. Dior Addict Eau de Parfum desencadeia notas de topo frescas e cativantes que misturam a folha de mandarim com a flor de laranja tunisina. Intenso e vibrante, revela um poderoso coração de Jasmine Sambac Absoluto que floresce com suave feminilidade e sensualidade.

Top Note 

FLOR LARANJA As flores de laranja amargo são extraídas para obter Absoluto de Flor de Laranja, enquanto a Essência de Flor de Neroli é obtida por destilação. Um ingrediente comum em fragrâncias orientais, Orange Blossom é usado para trazer certas notas frutadas em fragrâncias florais.

Nota de coração 

SAMBAC JASMINE ABSOLUTO Jasmine é uma flor eminentemente Dior. Riqueza e facetada, é um símbolo de feminilidade suave. Indian Jasmine Absolute traz uma mistura de força e delicadeza.

Nota Base 

VANILLA DE BOURBON A flor de baunilha branca produz uma fruta que atinge a maturidade em 8 a 9 meses. As vagens são colhidas imediatamente antes de estarem completamente maduras, e então passam por um processo de maturação de 34 meses. Sua fragrância se desenvolve e formam cristais de baunilha.

Miss Dior Blooming Bouquet 

 

Delicado e leve, o Bouquet de Flores da Senhorita Dior é um buquê floral macio.

“Como um buquê de primavera com uma pitada de notas lenhosas elegantes e leves, a senhorita Dior mantém sua promessa de amor”. François Demachy.

Como toque final, o musk branco observa delicadamente esta fragrância da primavera.

As notas superiores frutadas de Essence of Sicilian Orange combinam com um coração floral macio dominado por Peony e Damask Rose.

Top Note 

ESSENCIA DE MANDARIN: Todos os países do Mediterrâneo cultivam mandarins, mas as melhores mandarinas são produzidas na Sicília. As diferentes cores de mandarim, amarelo, verde e vermelho, correspondem aos diferentes estágios de amadurecimento.

Nota de coração 

PEONY: Amplamente utilizado em perfumaria, a peônia é uma flor volumosa, redonda, vermelha e branca. Sua fragrância floral, verde e frutado se assemelha a rosa e lírio do vale com seus tons de luz e vegetais.

Nota Base 

MUSK BRANCO: O musk branco produz um efeito algodão e ligeiramente pulverulento que suaviza a pele e parece envolver em suavidade.

Poison Girl 

 

 

Poison Girl Eau de Toilette é uma composição otimista.

Seu apelo aos sentidos em três etapas desempenha um encontro audaz entre matérias-primas contrastantes.

Uma dupla de laranjas geladas e suculentas interage e se complementa. Seguidos por armaduras de flores sensuais, eles apresentam um ambiente quente e frio. Por fim, as notas de Tonka Bean e Vanilla espalharam seu abraço sensual e amargo.

ICE-COOL ORANGES DUO 

Uma dupla gelada vê uma mistura frutada e laranja doce da Sicília com a efervescente e ultra potente laranja amarga calabresa.

O primeiro, siciliano e carnudo, é familiar – fala-nos instantaneamente, é atraente e refrescante.

O segundo, um calabrese distinto com uma natureza viva, fornece nuances poderosas que intensificam esse grande frescor.

Esta dupla original inventa uma laranja feita sob medida, sonhadora e gelada, cujo frescor frutado varre tudo em seu caminho.

JOVENS NAROLI 

Um Neroli jovem e espumante encontra uma dupla de Grasse Rose-Damascena Rose.

A primeira rosa, rainha das excepcionais flores da Provença, liberta seu poder incomparável, pêlo e melado. Entretanto, seu primo, a beleza turca com um temperamento espirituoso, afirma sua natureza expressiva.

Intensamente encantador, feroz e smoulderingly sensual.

VANILLA E TONKA BEAN 

Um abraço de baunilha combina com as notas atraentes e suaves do Feijão Tonka, aquecendo esse bravo de flores.

A rodada, nuances envolventes desta linha de feijão nobre toda a composição. A baunilha, doce e sempre tão pouco polida, é tentadora e sedutora.

Pure  Poison  

Delicado e leve, o Bouquet de Flores da Senhorita Dior é um buquê floral macio.

“Como um buquê de primavera com uma pitada de notas lenhosas elegantes e leves, a senhorita Dior mantém sua promessa de amor”. François Demachy.

Como toque final, o musk branco observa delicadamente esta fragrância da primavera.

As notas superiores frutadas de Essence of Sicilian Orange combinam com um coração floral macio dominado por Peony e Damask Rose.

Top Note 

ESSENCIA DE MANDARIN: Todos os países do Mediterrâneo cultivam mandarins, mas as melhores mandarinas são produzidas na Sicília. As diferentes cores de mandarim, amarelo, verde e vermelho, correspondem aos diferentes estágios de amadurecimento. A essência do mandarim é uma nota cítrica, oferecendo às fragrâncias um sotaque fresco e frutado.

Nota de coração 

PEONY: Amplamente utilizado em perfumaria, a peônia é uma flor volumosa, redonda, vermelha e branca. Sua fragrância floral, verde e frutado se assemelha a rosa e lírio do vale com seus tons de luz e vegetais.

Nota Base 

MUSK BRANCO: O musk branco produz um efeito algodão e ligeiramente pulverulento que suaviza a pele e parece envolver em suavidade.