Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos

perfume-Mademoiselle-Azzaro

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos

Azzaro Pour Elle

azzaro-pour-elle-perfume-feminino

Você já comprou um perfume com base na garrafa sozinho? Se eu fosse fazer isso, acho que o Azzaro Pour Elle seria o único responsável por isso. Esta fragrância lindamente embalada desembarcou na minha caixa de correio recentemente e me apaixonei por sua beleza elegante.

Uma homenagem feminina à fragrância icônica dos homens Azzaro Pour Homme, Pour Elle é uma mistura inebriante de florais, especiarias e madeiras que evoca um clima de sedução poderosa.

A mulher Pour Elle sabe o que ela quer e não tem medo de obtê-la, mas, ao mesmo tempo, ela encapsula uma graça frágil e feminina.

Se você ainda não entendê-lo, apenas veja o anúncio desse perfume com o ardente Ian Somerhalder – por mais que seus olhos possam ser mais penetrantes ?!

Quando eu cheirei pela primeira vez este parfum, na verdade não consegui entender a vibe sexy vixen, mas depois de ver o anúncio e ler a descrição da fragrância, entendi agora.

Na verdade, senti que o Pour Elle era um pouco de noiva, o que me faz sentir um pouco envergonhado agora, pois não podia estar mais fora.

Eu acho que foi a combinação de florais fortes misturados com o tempero que me fez sentir que este era um perfume mais maduro e muito “feminino”, juntamente com a embalagem glamourosa que me lembrava um vestido de casamento brilhante!

Eu acho que você precisará sentir o cheiro para si mesmo para ver se você concorda comigo.

Notas de topo:

Cardamomo

Citrus

Notas médias:

Rosa

Lírio

Notas de base:

Olibanum

Madeira de caxemira

Infelizmente, Azzaro Pour Elle é uma dessas fragrâncias que são muito melhores na garrafa do que em mim. É realmente imperativo que você experimente um perfume antes de comprar, uma vez que a química da pele de cada indivíduo tornará o desgaste de uma fragrância diferente.

Enquanto Pour Elle na garrafa cheira muito floral e feminino, as notas cítricas têm uma morte ardente. E tudo é ultrapassado pelas notas mais espetadas.

Pour Elle sente-se completamente pesada e quase matrona em mim, o que é uma pena, já que cheira lindo por conta própria. Infelizmente, essa fragrância e eu nos separaremos depois desta revisão.

 

Mademoiselle  Azzaro

azzaro-mademoiselle

Azzaro lançou Mademoiselle Azzaro, uma nova fragrância floral frutada para mulheres.

Se uma mulher parisiense sonhasse com uma fragrância, seria Mademoiselle Azzaro. Um Eau de Toilette fresco, alegre, elegante, leve e diáfano. Com os efeitos de um acordo Peach – Seringa Flower – Iris Wood.

A fragrância exala joie de vivre, liberdade, elegância … assim como sua garrafa de vidro facetada, vestida com um arco de cetim.

Mademoiselle Azzaro foi desenvolvida pela perfumista Karine Dubreuil.

Azzaro Mademoiselle está disponível em 30, 50 e 100 ml de Eau de Toilette.